Para a empresa que:
-
precisa melhorar seu processo de tomada de decisão
-
quer identificar quais são suas vantagens competitivas
-
precisa conhecer quais seus produtos e quais seus canais mais rentáveis
-
quer identificar oportunidades de crescimento e expansão
CURADORIA
análise
estrutural
Um dossiê sucede o diagnóstico identificando a estrutura ótima de IM, além de indicar: ferramentas tecnológicas e conceituais mais adequadas, prazos, processo de relacionamento com todas as áreas da empresa, equipe dedicada, além do processo de relacionamento com os stakeholders externos.
diagnóstico
Profundo e detalhado entendimento do seu negócio. Amplo diagnóstico das necessidades da sua empresa em termos de informação. Qual a informação que circula e qual é disponível. A visão clara permitirá prosseguir na busca da melhor estrutura de IM para sua empresa.
planos de ação
Um dossiê sucede o diagnóstico identificando a estrutura ótima de IM, além de indicar: ferramentas tecnológicas e conceituais mais adequadas, prazos, processo de relacionamento com todas as áreas da empresa, equipe dedicada, além do processo de relacionamento com os stakeholders externos.
perenização
Definidos os processos e a estrutura de Inteligência de Mercado, é hora de torná-los presentes nas atividades de cada profissional da empresa. Aqui serão desenvolvidas as ações que visam facilitar esta presença.