Para a empresa que:

  • precisa melhorar seu processo de tomada de decisão

  • quer identificar quais são suas vantagens competitivas

  • precisa conhecer quais seus produtos e quais seus canais mais rentáveis

  • quer identificar oportunidades de crescimento e expansão

CURADORIA

análise 

estrutural

Um dossiê sucede o diagnóstico identificando a estrutura ótima de IM, além de indicar: ferramentas tecnológicas e conceituais mais adequadas, prazos, processo de relacionamento com todas as áreas da empresa, equipe dedicada, além do processo de relacionamento com os stakeholders externos.

diagnóstico

Profundo e detalhado entendimento do seu negócio.  Amplo diagnóstico das necessidades da sua empresa em termos de informação. Qual a informação que circula e qual é disponível. A visão clara permitirá prosseguir na busca da melhor estrutura de IM para sua empresa.

 planos de ação

Um dossiê sucede o diagnóstico identificando a estrutura ótima de IM, além de indicar: ferramentas tecnológicas e conceituais mais adequadas, prazos, processo de relacionamento com todas as áreas da empresa, equipe dedicada, além do processo de relacionamento com os stakeholders externos.

perenização

Definidos os processos e a estrutura de Inteligência de Mercado, é hora de torná-los presentes nas atividades de cada profissional da empresa. Aqui serão desenvolvidas as ações que visam facilitar esta presença.