PROJETOS

Para a empresa que:

  • precisa conhecer rapidamente um mercado ou um produto

  • quer conhecer melhor seus clientes e consumidores

  • precisa identificar as tendências de mercado

  • quer conhecer os cenários possíveis

  • quer treinar e orientar suas equipes no uso da informação

ESTUDOS DE

MERCADO

Estudos específicos para determinados mercados ou perfis de clientes / consumidores. Dimensionamento de mercados, identificação dos principais players e suas características, levantamento de dados setoriais específicos, etc

PESQUISAS DE

MERCADO

Métodos qualitativos e quantitativos com foco no processo de compra e na estrutura de canais do mercado em estudo.

ANÁLISE

ESTRATÉGICA

Aplicação dos modelos clássicos de análise estratégica, em especial: Análise SWOT / Análise de Riscos / Matriz BCG / Matriz GE McKinsey / PESTAL / 5 Forças de Porter / Win Loss /  etc.

PLANEJAMENTO 

DE CENÁRIOS

Planejar cenários não é adivinhar o que vai acontecer, mas sim identificar de forma clara o que pode acontecer e quais os sinais que indicarão estas mudanças. A Lytics, através de métodos avançados e dinâmicos, desenha os cenários possíveis juntamente com o cliente. 

TREINAMENTOS

E PALESTRAS

Treinamentos e palestras customizadas para colocar na mesma página todos os profissionais nas diversas áreas da empresa, visando incorporar a informação continuamente nos processos e nas principais etapas de tomada de decisão.