PROJETOS
Para a empresa que:
-
precisa conhecer rapidamente um mercado ou um produto
-
quer conhecer melhor seus clientes e consumidores
-
precisa identificar as tendências de mercado
-
quer conhecer os cenários possíveis
-
quer treinar e orientar suas equipes no uso da informação
ESTUDOS DE
MERCADO
Estudos específicos para determinados mercados ou perfis de clientes / consumidores. Dimensionamento de mercados, identificação dos principais players e suas características, levantamento de dados setoriais específicos, etc
PESQUISAS DE
MERCADO
Métodos qualitativos e quantitativos com foco no processo de compra e na estrutura de canais do mercado em estudo.
ANÁLISE
ESTRATÉGICA
Aplicação dos modelos clássicos de análise estratégica, em especial: Análise SWOT / Análise de Riscos / Matriz BCG / Matriz GE McKinsey / PESTAL / 5 Forças de Porter / Win Loss / etc.
PLANEJAMENTO
DE CENÁRIOS
Planejar cenários não é adivinhar o que vai acontecer, mas sim identificar de forma clara o que pode acontecer e quais os sinais que indicarão estas mudanças. A Lytics, através de métodos avançados e dinâmicos, desenha os cenários possíveis juntamente com o cliente.
TREINAMENTOS
E PALESTRAS
Treinamentos e palestras customizadas para colocar na mesma página todos os profissionais nas diversas áreas da empresa, visando incorporar a informação continuamente nos processos e nas principais etapas de tomada de decisão.